Plano de saúde visual +MultiOpticas
Pague mensalmente e tenha mais
Agora com o plano de saúde visual +MultiOpticas podemos acompanhá-lo ao longo da sua vida!
Aderindo ao plano, com custo mensal a partir de 9€, terá acesso a descontos e inúmeras vantagens exclusivas.
Saiba mais sobre o nosso plano de saúde visual +MultiOpticas e como aderir abaixo. Se desejar aderir, basta marcar uma consulta gratuita online ou numa das Lojas +MultiOpticas aderentes para subscrever o nosso plano.
Quanto custa o Plano +MultiOpticas
Os seus pagamentos mensais no nosso Plano +MultiOpticas dependerão dos óculos que escolher.
Damos-lhe um exemplo:
O plano de Saúde +MultiOpticas inclui múltiplos benefícios: 2 pares de óculos, mudança gratuita de óculos após o primeiro ano, 20% de desconto, atualização de lentes gratuitas, proteção contra quebra e perda acidental, entre muitos outros.
Para ativar o seu plano, basta que se dirija a uma loja física MultiOpticas aderente, escolher as armações e as lentes que pretende para os seus novos dois pares de óculos (podem ser também lentes de sol graduadas). A esse valor aplica-se o desconto de 20% e calcula-se o valor mensal dividindo-o por 24 meses.
O plano de saúde visual +MultiOpticas é um plano que tem como objetivo acompanhá-lo ao longo da sua vida. No entanto, após a sua ativação, tem uma duração mínima de 24 meses e inclui 2 pares de óculos e pode ser renovado por mais um ano, caso adquira um terceiro par e assim sucessivamente.
Os pagamentos ocorrem mensalmente e o valor varia de acordo com as armações e lentes que escolhe, sendo o valor mínimo mensal de 9€. Antes de contratar o Plano de Saúde Visual +MultiOpticas, confirmaremos a data em que o pagamento será efetuado todos os meses durante o período de vigência do plano, assim como as suas informações bancárias.
O plano já oferece poupanças e benefícios exclusivos, como -20% nos seus óculos graduados, pelo que não é acumulável com outras promoções.
Qualquer pessoa com mais de 18 anos, que seja o próprio utilizador de óculos graduados, ou em caso de menor de idade o respetivo tutor legal.
Esperamos que fique satisfeito com os seus óculos e com o Plano de Saúde Visual +MultiOpticas, mas, caso se arrependa dos óculos que escolheu (por que não se adaptou as lentes ou simplesmente mudou de ideias quanto à armação) tem até 100 dias para trocar. Se o valor for superior ao valor inicial do plano, o excedente é recalculado e adicionado ao valor mensal inicial.
Se por alguma razão tiver de atualizar a graduação dos seus óculos (aumento de pelo menos 0,5 dioptrias), antes do período de troca de 12 meses, desde que a armação e a tipologia de qualidade de lentes se mantenham, a troca de lentes é gratuita. Caso queira fazer um upgrade de lentes, o valor é recalculado e adicionado ao valor mensal do plano.
Todas as mensalidades serão feitas através de débito direto ou débito no seu Cartão de Crédito e de acordo com o contrato +MultiOpticas. O primeiro pagamento é despoletado no momento da assinatura do contrato e os seguintes, repetem-se todos os meses sempre ao mesmo dia.
Para continuar a usufruir de todos os benefícios do plano, após o primeiro ano, poderá trocar um dos seus pares de óculos iniciais, estendendo o plano por mais um ano e assim sucessivamente.
E ao final de 23 meses de início do contrato caso nenhumas das partes rescinda, o mesmo é renovado.
Por cada par de óculos adicionado ao plano inicial o valor mensal é recalculado e feita uma adenda, estendendo o contrato por mais um ano.
Visite a loja MultiOpticas mais próxima e a nossa equipa está disponível para o esclarecer. Se preferir, pode enviar um e-mail para planodesaudevisual@multiopticas.pt.
Dado que o Plano é sobre 2 pares de óculos graduados (armação+lentes) devolver um deles não é possível.
Esperamos que fique satisfeito com os seus óculos e com o Plano de Saúde Visual +MultiOpticas. No entanto, o titular do contrato pode cancelar o(s) Contrato(s) até 100 dias após a data de compra.
Caso não pretenda ficar com os seus óculos, visite a loja MultiOpticas mais próxima para os devolver, leve o contrato como prova de compra e certifique-se de que os óculos estão nas mesmas condições em que foram comprados. O reembolso será feito no prazo de 14 dias após o cancelamento, para o método de pagamento originalmente utilizado por si ou pelo responsável pelo pagamento (consoante o caso).
Caso pretenda ficar com os seus óculos, terá de ser efetuado um pagamento único do valor em falta relativo ao valor total dos óculos adquiridos menos as mensalidades até à data pagas.
Sim, pode contratar o plano em nome de outra pessoa, caso a pessoa em questão seja menor de idade e seja o tutor da mesma. Se esta situação não se verificar, o utilizador do plano deverá corresponder ao titular.
Será sempre feita uma segunda e terceira tentativa de cobrança, esta última com custo de 5€, após a qual será enviado um aviso por email. Caso não seja efetuado o pagamento, a MultiOpticas poderá rescindir o Contrato sem compensação com efeito imediato. Nesse caso, deverá devolver os seus óculos no prazo de 30 dias a contar da data de rescisão do Contrato.
Em caso da não devolução dos pares de óculos dentro deste prazo, a MultiOpticas faturará ao cliente os restantes valores mensais a pagar desde a data de cessação do Contrato até ao final do prazo mínimo do Contrato.
Todas as marcas de armações disponíveis nas lojas MultiOpticas.
O plano inclui todas as lentes disponíveis na MultiOpticas, a partir do pack Bronze (excluindo as lentes Basic, apenas com anti risco).
Não vemos razão para não atualizar as armações dos seus óculos, mas caso aconteça o contrato será estendido por mais um ano e se as lentes tenham um valor superior o mesmo será dividido pelos meses restantes.