O prazo de devoluções é de 14 dias, a contar a partir da data de entrega em casa ou de levantamento em loja.
No caso de devolução de lentes de contacto, a caixa das lentes de contacto e o líquido não poderão estar abertos.
Para mais informações consulte a nossa secção de Perguntas Frequentes ou contacte o nosso serviço de apoio ao cliente (online@multiopticas.pt).
Como posso obter desconto direto do meu seguro, numa compra online?
Na compra de Lentes de Contacto na loja online, não é possível obter o desconto referente à comparticipação direta do seguro de saúde.
O reembolso pós-compra por parte da seguradora depende sempre das condições contratuais. Existem apólices, cuja seguradora aceita e reembolsa o cliente à posteriori, pelo que recomendamos a validação com a sua seguradora, para garantir que será reembolsado posteriormente.
No caso de aceitarem a comparticipação à posteriori, é necessário inserir os dados da seguradora (nome e nº do cartão) na fatura, para que a mesma seja aceite.
Pode adicionar os dados da sua seguradora na secção "Dados do seguro de saúde" no checkout, para que os mesmos sejam incluídos na fatura. Estes dados são opcionais.
-50% no 2º par - Promoção válida de 9/03/2025 a 19/03/2025, o desconto de 50% incide sobre os óculos de sol de menor valor, não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor na loja, nem com protocolos gerais ou protocolos convencionados e limitada ao stock existente. A oferta da campanha baseia-se na compra original e, em caso de uma devolução em que os critérios da oferta da campanha deixem de se aplicar, o montante reembolsado ou cobrado será ajustado em conformidade.
-20% em modelos selecionados - Promoção válida de 9/03/2025 a 19/03/2025, em modelos de óculos de sol selecionados e identificados com a etiqueta "Exclusivo Online", não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor na loja online, nem com protocolos gerais ou protocolos convencionados e limitada ao stock existente.