O prazo de devoluções é de 14 dias, a contar a partir da data de entrega em casa ou de levantamento em loja.
No caso de devolução de lentes de contacto, a caixa das lentes de contacto e o líquido não poderão estar abertos.
Para mais informações consulte a nossa secção de Perguntas Frequentes ou contacte o nosso serviço de apoio ao cliente (online@multiopticas.pt).
Como posso obter desconto direto do meu seguro, numa compra online?
Na compra de Lentes de Contacto na loja online, não é possível obter o desconto referente à comparticipação direta do seguro de saúde.
O reembolso pós-compra por parte da seguradora depende sempre das condições contratuais. Existem apólices, cuja seguradora aceita e reembolsa o cliente à posteriori, pelo que recomendamos a validação com a sua seguradora, para garantir que será reembolsado posteriormente.
No caso de aceitarem a comparticipação à posteriori, é necessário inserir os dados da seguradora (nome e nº do cartão) na fatura, para que a mesma seja aceite.
Pode adicionar os dados da sua seguradora na secção "Dados do seguro de saúde" no checkout, para que os mesmos sejam incluídos na fatura. Estes dados são opcionais.
Promoção válida nas lojas MultiOpticas aderentes de 20/11/2024 a 02/12/2024, na compra de um par de óculos de sol identificado com a etiqueta "🖤BLACK FRIDAY". O desconto de 50% na compra do 2º par de óculos de sol incide sobre os óculos de sol de menor valor. A oferta da campanha baseia-se na compra original e, em caso de uma devolução em que os critérios da oferta da Promoção deixem de se aplicar, o montante reembolsado ou cobrado será ajustado em conformidade. Promoção não acumulável com protocolos gerais ou protocolos convencionados, nem com outras promoções em vigor na loja. Foto não contratual.