Acesso à sua área pessoal no site Multicontact:
Pode consultar toda a sua informação no site - www.multicontact.pt
No primeiro acesso à página Multicontact deverá fazer um registo através dos seguintes passos:
- Aceder à página Multicontact;
- Clicar em “Registo”;
- Colocar o seu ID de Subscrição (informação presente no seu contrato de subscrição);
- Preencher todos os campos solicitados (Nome, data de nascimento, etc.).
- Após ter concluído o seu registo, receberá um e-mail de ativação do serviço, para o endereço de e-mail facultado. A validação pode demorar cerca de 30 min.
- Quando receber o e-mail de ativação, clique no link presente nesse email, que o irá direcionar novamente para a pagina inicial do MULTICONTACT, onde deverá introduzir o nome de utilizador e a password previamente escolhidos por si.
- O seu registo está concluído, podendo agora desfrutar de todas as funcionalidades do site Multicontact.
Na página Multicontact estão disponíveis as seguinte funcionalidades:
- Minha Conta
- Aqui pode consultar os seus dados pessoais, tais como a sua morada, e alterá-los, se necessário.
- Aceder ao estado/histórico de pagamentos e envios das suas lentes.
- Realizar pedidos adicionais de lentes de contacto.
- Realizar um acerto de pagamento ou regularizar pagamentos pendentes.
- Gestão de Conta
- Aqui pode alterar a password de acesso à sua conta.
- Contactar Assistência a Clientes
- Pode enviar um e-mail para o centro de apoio Multicontact
- Perguntas Frequentes
- Aqui pode aceder a respostas a questões frequentes relacionadas com o Multicontact.
No caso de existir alguma dúvida acerca do processo de registo, utilização do site Multicontact ou outras questões, poderá também enviar um e-mail para multicontact@multiopticas.pt ou ligar para a linha de apoio - 800 103 343.