Lentes de Contacto: Amostras Grátis para Teste

Teste gratuitamente as lentes de contacto indicadas para si.

- 2 minutos para ler

Marcar Consulta Grátis > 

Amostras de Lentes de Contacto Gratuitas para Teste

Lentes de Contacto: Como Funciona

Apesar das Lentes de Contacto e os Óculos Graduados desempenharem a mesma funçõ - permitirem a correção visual - apresentam particularidades diferentes.

Ao oferecerem maior liberdade ao seu utilizador, as Lentes de Contacto contam com a vantagem de serem muito práticas, mais discretas e proporcionarem uma visão mais nítida em todas as direções. Com as Lentes de Contacto, tem a possibilidade de escolher a frequência de utilização que considera mais cómoda para si: diárias, quinzenais ou mensais. 

A MultiOpticas conta ainda com o serviço de subscrição MultiContact que lhe permite receber mensalmente as suas Lentes de Contacto onde lhe for mais conveniente, para além de uma consulta de avaliação semestral gratuita.

Consiga Lentes de Contacto Grátis

Usa Óculos Graduados e gostava de experimentar Lentes de Contacto? Ainda não experimentou as Lentes Graduadas iWear na MultiOpticas? Ou simplesmente quer experimentar outro tipo de Lentes de Contacto?

O primeiro passo é marcar uma consulta de contactologia gratuita na loja MultiOpticas mais perto de si. Após um exame visual, oferecer-lhe-emos uma amostra de Lentes de Contacto Grátis que sejam as mais indicadas para si. Dependendo da disponibilidade da loja MultiOpticas, poderá experimentá-las no momento da consulta ou, caso as Lentes de Contacto tenham de ser encomendadas, assim que chegarem à loja. 

Se nunca experimentou anteriormente Lentes de Contacto, não se preocupe. Será acompanhado por um optometrista certificado que o ajudará a colocar/retirar as suas Lentes de Contacto pela primeira vez. Caso tenha dúvidas ou pretenda aprofundar o tópico, leia mais sobre os diferentes tipos de Lentes de Contacto.

As nossas sugestões de Lentes de Contacto

A MultiOpticas conta com uma vasta oferta de Lentes de Contacto para atender às suas necessidades oculares. Descubra as nossas sugestões de Lentes de Contacto e teste gratuitamente as Lentes de Contacto indicadas para si.

Marcar Consulta Grátis >